Perguntas sobre 'armas'

2
respostas

Uma besta de mão com infusão repetida ainda requer mão livre para ser usada?

Normalmente, uma besta de mão possui as propriedades Munição e Carregamento. Respectivamente, essas propriedades significam que É necessária uma mão livre para usar a besta e carregá-la com sua munição, Ao fazer um ataque, apenas um ataque pode...
26.06.2019 / 18:47
1
resposta

Como funciona o arco longo composto + 1 Keen (+ 2 Str)?

Gostaria de saber como o + 1 Keen Composite Longbow (+ 2 Str) da demanda do dragão funciona. Eu já entendo a regra, mas não sei como aplicar os bônus. Meu personagem tem uma pontuação de 8 em Str (-1), e eu entendo que esse bônus + 2 Str mais p...
18.05.2019 / 23:11
1
resposta

Você pode fazer vários ataques com uma rede ou uma arma com a propriedade de carregamento se tiver várias ações ou reações individuais?

O líquido item tem uma propriedade especial que diz: When you use an action, bonus action, or reaction to attack with a net, you can make only one attack regardless of the number of attacks you can normally make. Da mesma forma, o Carregand...
05.06.2019 / 21:30