Requisitos de ortografia para nível de clérigo

2

Os clérigos têm o mesmo requisito para saber dois níveis de um nível anterior antes de poderem passar para o próximo nível, como os magos (como listado na habilidade de Cast Spell na página 140 dos livros de regras principais)?

    
por Garan 05.10.2013 / 19:19

1 resposta

2

Resposta curta: Sim.

Longa Resposta: Na Seção 4 Carreira de Sacerdote , na pág. 149, Progressão de carreira declara:

The same procedure is followed when Clerics or Druidic Priests wish to move from one level to the next. The lower level career must have been fully completed, with all available skills and advances having been taken (plus a minimum of two spells), and the character must spend 100 EPs per level to gain one roll on the Advance Table.

No entanto, como um GM de vários anos da WFRP 1e em '87 -'88, não consigo pensar em cumprir essa regra. Lembre-se, acho que a regra tem um elemento de sabor strong para o jogo 1e que poderia estimular o desenvolvimento do personagem, mas também parece forçado e mecânico (para clérigos e arcano).

A regra não está presente no WFRP 2e.

    
07.10.2013 / 03:16

Tags