Você pode acumular o efeito do feitiço Crafter's Fortune bebendo poções?

3

Se você fosse criar poções de fortuna do artesão, você pode empilhar o efeito bebendo várias poções para obter um + 10 ou + 15 ou seu próximo teste de Ofício?

A descrição de fortuna do artesão declara que a duração é 1 dia por nível ou até que seja descarregada; não indica especificamente que eles não podem ser empilhados. Pessoalmente, acho que isso seria possível, porque leva uma rodada de 1 para beber uma poção, por isso levaria segundos de 18 para beber poções de 3 e então você cria seu item.

Como pano de fundo, sou um macaco mutante em um vanaran com alta inteligência e um talento personalizado para aumentar o número de poções que eu preparo de uma só vez pelo meu modificador de inteligência. Eu também tenho planos de dominação econômica usando minhas poções.

por Stephen Morrow 11.06.2019 / 05:20

1 resposta

Você não pode empilhar fortuna do artesão.

A descrição do feitiço para fortuna do artesão afirma:

The target ... gains a +5 luck bonus on its next Craft skill check.

A sorte é um tipo de bônus. De acordo com as regras sobre tipos de bônus,

Most bonuses have a type, and as a general rule, bonuses of the same type are not cumulative (do not “stack”)—only the greater bonus granted applies.

Como cada conjuração do feitiço (ou saque de poção) aplica um bônus de sorte, os bônus não se acumulam. Você só recebe um bônus de + 5 no seu teste de Ofício.

11.06.2019 / 05:24