Armadura de Harness de Batalha vs Mão Disembodied familiar vs Avalanche Hurler U12

4

O texto é um pouco diferente, mas não sei se é uma escrita preguiçosa ou se é para fazer coisas diferentes.

A propriedade Battle Harness Armor diz: “Como uma ação livre, você pode usar uma arma embainhada ou recuperar um item armazenado.” Isso significa que você não pode guardar os itens novamente como uma ação livre? Que você deve abandoná-los ou fazer uma pequena ação para fazê-lo?

O Avalanche Hurler U12, Quick Draw Trick diz: “Você desenha ou arruma uma ou duas armas.” Isso significa que você só pode sacar armas como uma ação livre, mas não com outros itens?

A Mão Incorpórea diz: "Você pode recuperar ou arrumar um item como uma ação livre em vez de uma ação menor." Eu acho que as armas são itens, mas desde que a Armadura de Armadura de Batalha menciona especificamente ambos, então talvez isso não t trabalhar com armas? Um implemento é uma arma?

    
por DarkGreen 12.03.2018 / 12:36

1 resposta

3

The Battle Harness Armor property reads: “As a free action, you can draw a sheathed weapon or retrieve a stowed item.” Does that mean that you can't stow the items away again as a free action? That you must drop them or spend a minor action to do so?

Você pode trocar itens entre mãos como uma ação livre. Mas sim, se suas mãos estão ocupadas, você precisa derrubar um item ou guardá-lo / escondê-lo.

The Avalanche Hurler U12, Quick Draw Trick reads: “You draw or stow one or two weapons.” Does that mean that you can only draw weapons as a free action but not other items?

Apenas armas.

The Disembodied Hand reads: “You can retrieve or stow an item as a free action instead of as a minor action.” I'd think that weapons are items but since the Battle Harness Armor specifically mentions both then perhaps this doesn't work with weapons? Is an implement a weapon?

Armas são definitivamente itens (veja, por exemplo, Armas Duplas no Cofre de Aventureiro, página 10). Em teoria alguém poderia argumentar que as armas são embainhadas em vez de arrumadas, mas, nesse caso, não há motivo para você não ter uma arma desembainhada pendurada em sua pessoa, o que você ainda seria capaz de "recuperar". Implementos não são necessariamente armas, mas algumas classes (por exemplo, Monk, Sorcerer, Swordmage, qualquer coisa que use equipes como implementos) podem usar algumas armas como implementos, e alguns implementos (por exemplo, Ironscar Rod) podem ser usados como armas.

    
13.03.2018 / 14:38