O ato de preparar uma ação usa uma de suas ações padrão?

2

Diz no TPH (página 160)

The ready action lets you prepare to take an action later, after your turn is over but before your next one has begun. Readying is a standard action. It does not provoke an attack of opportunity (though the action that you ready might do so).

Eu considero isso como significando que o ato de preparar uma ação é por si só uma ação padrão?

Em caso afirmativo, isso então "usa" minha ação padrão para a rodada, ou é simplesmente uma maneira de impedir que alguém se mova, atue normalmente e, em seguida, prepare uma ação padrão adicional?

Ou seja. Se eu me mover 30 pés, então prepare uma ação para atacar; quando minha interrupção acontece, minha ação padrão (para o ataque) ainda está lá, ou foi "usada" pelo ato de preparação. É apenas "usado" pelo ato de preparar para ser utilizado no momento da interrupção?

    
por NeomerArcana 25.03.2016 / 00:36
fonte

2 respostas

2

I.e. If I move 30ft then ready an action to attack; when my interupt happens, is my standard action (for the attack) still there, or was it "used" by the act of readying. Is it only "used" by the act of readying in order to be utilized at the time of interupt?

O ponto crucial da sua confusão, se não me engano, é "se eu usar minha ação padrão para ficar pronto, então como vou ter uma ação para realmente usar quando minha ação preparada for acionada?" / p>

Preparar uma ação é uma ação padrão, mas passar pela contingência não requer nenhuma ação. Quando você prepara uma ação, você está, em essência, levando-a antes do tempo .

Por exemplo, se você preparar uma ação para acertar uma pessoa com uma lança quando ela se aproximar, ela usará a ação padrão no seu turno. Quando um oponente acaba cobrando de você, cumprindo as circunstâncias para as quais você se preparou, o ataque que você faz contra ele não esgota outra ação; isso só acontece.

    
por 25.03.2016 / 16:20
fonte
3

Do I take this to mean that the act of readying an action is itself a standard action?

Sim.

If so, does this then "use" my standard action for the round, or is it simply a way to prevent someone from moving, standard acting, and then readying an additional standard action?

É uma maneira de impedir que alguém se mova, tome uma ação padrão e, depois, prepare-se.

    
por 25.03.2016 / 01:06
fonte